Higiene Pessoal

 

O NÚMERO UM DO MUNDO

Forever Bright é formulado para o uso de toda a família e contém ingredientes crus de alta qualidade. Também contém flavorizantes naturais de hortelã e menta. Ao ingrediente principal (o gel de Aloe Vera estabilizado), é acrescentado o Própolis de abelha. Esta combinação não apenas provê a propriedade antibacteriana contra as placas dentárias e a manutenção de um hálito sempre fresco, mas também propriedade antiinflamatória, que beneficia as gengivas e as camadas mais delicadas e profundas da boca, tanto dos adultos como das crianças. É particularmente boa para tratar sangramentos de gengivas e aftas, podendo ser aplicada diretamente no machucado, quando escovar se torna doloroso.

Ganhou pesquisa como melhor creme dental do mundo, pela Revista Reader's Digest.

Benefícios: Refrescante, ação prolongada,  branqueia os dentes, elimina a placa bacteriana, tártaro, mau hálito, gengivite, auxiliando nos casos de sangramento das gengivas, pode ser usado nas úlceras, aftosas, assaduras, nas comissuras labiais, além de ajudar na prevenção de cáries; pode ser aplicado diretamente nos locais das cirurgias periodontais e de extrações, em casos de queimaduras químicas causadas por aspirinas são rapidamente aliviadas.

130g   -   R$ 21,00

COMPRAR




PROTETOR LABIAL DE ALOE VERA

Protetor Labial de Aloe


O Protetor Labial de Aloe acalma, suaviza e hidrata os lábios secos e gretados. Devido à sua riqueza em Aloe e Óleo de Jojoba, é eficaz para ser utilizado em todas as estações do ano, pois protege do frio e da radiação UV.

4g   -   10,70

COMPRAR







DESODORANTE DE ALOE EM BASTÃO

 


Desodorante de fórmula suave e anti-alérgico, perfume discreto e não mancha as roupas.

Não contém sais de alumínio e seus componentes auxiliam no processo de desintoxicação das glândulas das axilas eliminando as bactérias que produzem o mau odor neutralizando-os, proporciona proteção eficaz durante todo o dia.
Foi comprovando cientificamente que 80% das mulheres que tiveram câncer de mama, ocorreu em função do uso constante de sais de alumínio contidos em seus desodorantes.

 A conveniente forma em bastão permite aplicar o Ever-Shield na justa medida do necessário. Sua formulação especial desliza suavemente e NÃO MANCHA suas roupas, mesmo após o uso prolongado.

Obs.: De acordo com o estado de intoxicação do cliente, poderá surgir odor mais forte ou irritações, porém com o decorrer do tratamento, após a desintoxicação voltará ao normal.

92,1 g   -   R$ 18,00


COMPRAR
OFERTAS

BATOM COLORDISIAC MAQUIAGEM EXTRA LASTING
IVETE ÁGUAS E BRISAS OUTSPOKEN BY FERGIE
RENEW +25 ANOS NOVA MAQUIAGEM AVON
VÍDEOS

BATOM COLORDISIAC MAQUIAGEM EXTRA LASTING
IVETE ÁGUAS E BRISAS OUTSPOKEN BY FERGIE
RENEW +25 ANOS NOVA MAQUIAGEM AVON
ÚTEIS

ESCOLHA PRODUTOS POR COR PREFERIDA SIMULE A COR DO SEU CABELO
MONTE O SEU PERFUME SIMULE O LOOK DAS SUAS UNHAS

Contador de visitas

FOLHETO VIRTUAL

Folheto Virtual

ANÚNCIO

CADASTRE-SE
Para receber nossas ofertas, você pode ASSINAR NOSSO FEED AQUI e também receber as atualizações de nossos posts direto no seu e-mail. É grátis! Basta digitar seu e-mail no campo abaixo e clicar em Enviar...

Seções